Olá cookies

Tudo bem com vocês?
Olha eu aqui de novo, e dessa vez vim trazendo o outro review da Klenspop mas dessa vez teremos um toque diferente.
A klesnpop me enviou dois pares de lentes, A Bunny 3 Color (que já fiz o review, clique aqui para ver) e a Bunny 4 Color OG13 Aqua (nome grande D:). 
Elas demoraram cerca de 45 dias para chegar em minhas mãos e foram taxadas ~x.x~
Como eu disse, esse review tem um toque diferente pois eu tive uma ajuda de um amigo meu chamado Vitor Lima, ele também é cosplayer e faz dupla comigo, sua página se chama Fawkier Cosplay. Nas fotos desse review estarei usando ele como modelo ao invés de mim. As fotos ficaram ótimas e espero que vocês gostem!

Acompanhem o review <3




As lentes vieram em uma caixinha com detalhes de uso e aplicação no verso. Dentro da caixinha vieram os fracos de vidro com as lentes, uma pinça para pegá-las e uma case.




~Eu adorei essa mistura de cores~

Acompanhem a resenha:



Info:

Price: $18.00
Base Curve: 8.8mm
Water Content: 38%
Diameter: 14.5mm
Replacement Period: 6 month
Price Includes: 1 Pair (2pcs) + Bonus Case
Link Store: Click

Cor:


A cor dela é simplesmente magnifica! O pigmento pega bem em qualquer tipo de olho por ser bem forte e viva. A mistura de cores da um tom lindíssimo!

Conforto:


Palavras de Vitor: “Elas são bem confortáveis assim como esperado da loja Klenspop”

Tamanho:


A íris tem um aumento significativo

Opinião Pessoal:


Uma lente completa, conforto, cor, tamanho, tudo 100%. Lente SUPER RECOMENDADA! Vocês não irão se arrepender!



Obrigada por lerem até aqui, espero que tenham gostado <3, aqui estão alguns links das minhas redes sociais para vocês me acompanharem:
Youtube: Bia Maria
Facebook: Skylla Cosplays
Instagram: @hey.mary
Sigam o blog <3 Até a próxima!




~Me and Vitor <3 ~



Um Comentário

  1. As lentes tem uma cor super gira :)
    Segui o blog.
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir