Olá cookies

Tudo bem com vocês?
*se esquiva das pedradas* É, eu sei que fiquei muito tempo sem postar nada, ME DESCULPEM!!! (mas não precisa me matar). Peço também desculpas para as lojas Klenspop e Cute Harajuku pela ausência e por não ter postado os reviews ainda, perdoem-me T^T

Agora voltando para o review, recebi essas lentes da Klenspop, na verdade recebi dois pares de lentes da klenspop (farei em artigos diferentes, logo explicarei o porquê). As lentes demoraram cerca de 45 dias para chegar em minhas mãos.... E infelizmente foi taxada ~x.x ~ 
Mas valeram a pena, e somente uma coisinha nela que não me agradou um pouco. 
Acompanhem o review:




Nessa resenha irei postar somente sobre a lente Bunny 3 Color Gray, pois a outra lente que me enviaram, tive uma certa "ajudinha", no próximo artigo vocês irão descobrir.
As lentes vieram em uma caixinha super fofa com detalhes de uso no verso.



Dentro da caixinha vieram os fracos de vidro com as lentes, uma pinça para pegá-las e uma case.



Elas são fofinhas e beeeem naturais



Acompanhem a resenha:


Info:

Price: $18.00
Base Curve: 8.6mm
Water Content: 38%
Diameter: 14.5mm
Replacement Period: 6 month
Price Includes: 1 Pair (2pcs) + Bonus Case
Link Store: Click




Cor:


A cor dela é bonita e muito natural, perfeito para o dia a dia, porém, eu pensei que ela ficaria mais cinza no meu olho mas como meu olho é castanho claro, ela ficou com uma pigmentação um pouco verde e a depender da iluminação, muda para castanho claro.

Conforto:


Assim como todas as lentes da Klenspop, o conforto é simplesmente perfeito! Essa loja tem as lentes mais confortáveis que eu já usei.

Tamanho:


Não aumenta muito o tamanho dos olhos

Opinião Pessoal:


Única coisa que me incomodou um pouco foi que a cor não é bem o que eu desejava (mas é culpa da cor dos meus olhos), a cor da lente em si é linda mas pelo que pude perceber, a pigmentação só serve bem para olhos escuros ou azuis. Elas são bem naturais e perfeitas para conceitos do tipo ulzzang ou usar no dia a dia



Eu aproveitei também para fazer um vídeo com esta lente, fiz um vídeo tutorial de uma maquiagem que me inspirei na ChoA do grupo AoA, espero que gostem, não esqueçam de se inscreverem no meu canal, deixarei alguns links no final.



Obrigada por lerem até aqui, espero que tenham gostado <3, aqui estão alguns links das minhas redes sociais para vocês me acompanharem:
Youtube: Bia Maria
Facebook: Skylla Cosplays
Instagram: @hey.mary
Sigam o blog <3 Até a próxima!




Aproveitei e também fiz um teste de maquiagem da Hyuna de 4minutes em Hate







4 Comentários