Hellow cookies

Tudo bem com vocês?
Olha eu aqui de novo e hoje vim com um review de uma loja nova comigo, é a Lens Flavors, elas me enviaram um par de lentes que aproveitei e usei no meu cosplay de Ahri.
As lentes demoraram cerca de 50 dias para chegar em minhas mãos, e são simplesmente lindas!!!
 Acompanhem o review:

Hellow, How are you?
Look at me here again today and I came with a review of a new store, the Lens Flavors, they sent me a pair of lenses that I took and used it on my cosplay of  ahri girl generation.
The lenses took about 50 days for me to get  my hands on, and are simply beautiful!!!

 Accompanying the review




Nessa resenha irei postar sobre a lente EOS Dolly Eye Brown, que é uma lente que eu já estava a procura durante um beeeelo tempo.
As lentes vieram em uma caixinha, bem empacotada e lacrada. 
Dentro da caixinha vieram os fracos de vidro com as lentes, uma pinça para pegá-las e uma case. As lentes vieram junto com uma case e um prendedor de cabelo.

In this review I will post about the lens EOS Dolly Brown Eye, which is a lens that I was already looking for a long long time.
The lenses come in a box, well packaged and sealed.

Inside the box came the glass bottles with the lenses, tweezers to pick them up and a case. The lenses came along with a case and a hair clip.






Elas são fofinhas e exatamente da cor que eu estava procurando

They are fluffy and exactly the color I was looking for



Acompanhem a resenha:


Follow the review:

Info:

Color: Brown
Price: $28.90
Base Curve: 8.6mm
Water Content: 38%
Diameter: 14.2mm
Replacement Period: 1 Year Disposal
Price Includes: One Pair of lenses and one Macaron lens case
Link Store: Click



Cor/Color:


A cor dela é bonita e bem viva, perfeito para cosplay. Apesar da cor ser marrom, ela é amarelada e pelo que percebi, ela muda um pouco a depender da iluminação.

Her color is beautiful and very much alive, perfect for cosplay. Although the color is brown, it is yellowish and what I realized, it changes a little depending on the lighting.

Conforto/Comfort:


Eu vou confessar que fiquei realmente impressionada com o conforto dessa lente. Quando a tirei do frasco, pensei que ela seria grossa e iria incomodar mas assim que a coloquei pela primeira vez não incomodou nem um pouco e meus olhos se acostumaram rapidamente.

I'll admit that I was really impressed with the comfort of this lens. When I took the bottle, I thought it would be thick and would bother but as soon as I put first not bother him a bit and my eyes adjusted quickly.

Tamanho/Size:


Apesar dela ser 14mm, aparentemente ela aumenta bastante a iris.

Although it is 14mm, apparently it greatly increases the iris.

Opinião Pessoal/Personal Opinion:


Uma lente simplesmente completa! Com ótimo design, ótima cor, ótimo conforto! NOTA 10! Fiquei simplesmente apaixonada por ela e com toda a certeza irei continuar com a série desta lente e com a loja Lens Flavors.

A lens just complete! With great design, great color, great comfort! GRADE 10! I was simply in love with it and surely will continue with the series of this lens and the store Lens Flavors.

Sobre a Loja/About the store:

A Loja Lens Flavors assim como a lente, é nota 10! A atendente foi super simpatica e gentil. O atendimento e a atenção foram ótimos e isso faz com que a loja ganhe muitooos pontos até pelo atendimento rápido. Super Recomendo! <3

The Shop Lens Flavors well as the lens is nota 10! The attendant was super friendly and personable. The service and attention were great and this makes the store earn a lot of points to the quick service.Super recommend! <3



Eu aproveitei também para fazer um vídeo com esta lente, fiz um vídeo tutorial da maquiagem que usei nesse review, uma maquiagem para cosplay da ahri, espero que gostem, não esqueçam de se inscreverem no meu canal, deixarei alguns links no final.

I also took this as an opportunity to make a video with this lens, I made a makeup tutorial of this makeup used in this review, a makeup for cosplay AHRI, hope you like it, do not forget to subscribe to my channel, leave some links at the end.




Obrigada por lerem até aqui, espero que tenham gostado <3, aqui estão alguns links das minhas redes sociais para vocês me acompanharem:
Youtube: Bia Maria
Facebook: Skylla Cosplays
Instagram: @hey.mary
Sigam o blog <3 Até a próxima!
Thanks for reading this far, I hope you enjoyed <3, here are some links of my social networks for you to follow me:
Youtube: Bia Maria
Facebook: Skylla Cosplay
Instagram: @ hey.mary
Follow the blog <3 See you next time!








6 Comentários

  1. adorei o blog seguindo
    http://mypinkmagazine.blogspot.pt/ ^^

    ResponderExcluir
  2. Você ficou linda com essas lentes e esse cosplay, socorro!
    Tenho uma lente com umas características semelhantes e também achei confortável, apesar de falarem que não são muito confirtáveis lentes com essas caracteristicas rs

    Himitsu
    Otome tea time

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada <3 kkk Fico feliz que tenha gostado, de verdade <3
      Sim, elas são bem confortáveis e eu estava um tanto apreensiva quando pedi estas lentes, porque sempre falam mal das lentes Dolly Eye, mas estou satisfeita com o conforto

      Excluir
  3. Ficaram lindas e pelo preço está valendo a pena!
    Amei essa versão da Hide and Seek, que toca quando abre seu site ^u^
    Conhecia apenas a versão da Mayu.
    Crazy and Kawaii Desu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o preço está ótimo <3
      Fico feliz que tenha gostado, essa versão é de uma MMD

      Excluir