Olá cookies!!!

Peço MIL PERDÕES pelo sumiço /cry T^T
Eu tive alguns problemas com meu notebook e para "melhorar" a situação, meu celular caiu e quebrou... (que por sinal ainda está quebrado), então não tive meios para escrever no blog.
Vamos voltar ao assunto da lente, estas lentes são simplesmente LINDAS! Elas demoraram cerca de 35 dias para chegar em minhas mãos. Elas foram enviadas pela Iszo Circle Lenses





A A3 Cookie Green da EOS é uma similar a Bambi da Kimchi, ambas são de qualidade.
Junto com as lentes, recebi também uma embalagem contendo três pares de cílios postiços inferiores na cor marrom escuro


Ele custa cerca de $10.00 aproximadamente . Você o encontrará no site com o código: #FE2033 Dark Brown ou, basta clicar aqui 

Eu amo esse tipo de cílios pois deixam meus olhos maiores apesar deles terem um toque "natural"



                                      

 INFO

Color: Green
 Brand: EOS
Price: $22.00
Base Curve: 8.6mm
Water Content: 42%
Diameter: 14.8mm
Replacement Period: 1 year
Price Includes: 1 Pair (2pcs) + Bônus Case
Link Store: Click
Keyword: A3 Cookies Green



 Cor:



10/10 - A cor é simplesmente maravilhosa! Não há defeito algum e fica forte tanto em olhos claros quanto em olhos escuros.

 
 Conforto:



3/10 - Chegou o ponto fraco dessa lente.... Há muito tempo venho percebendo que várias pessoas reclamaram do conforto dessa lente então a pedi para ver se realmente incomodava assim e... Nossa! E como incomoda!!!! Não consegui ficar mais de 30 minutos com ela no olho que meu olho começou a arder e ficar muito irritado, limpei a lente mais de cinco vezes e continuou irritando.... Essa é uma lente/série que eu jamais terei de novo x.x

 Tamanho:



10/10 - Deixa os olhos no tamanho que adoro, nem muito grande e nem muito pequeno <3


 Opinião pessoal:



A lente é muito bonita, mas como eu disse, o conforto é péssimo! Eu tive que tirar as fotos correndo porque já estava com o olho muito irritado, então não vale muito a pena comprar uma lente que incomode tanto, mas se comprar apenas para fotos rápidas, ela é boa.




Obrigada por lerem! 
Se gostou ou se tiver alguma sugestão, deixe nos comentários ^^



Dêem uma olhadinha no site da Iszo Circle Lens, Clique aqui


Até a próxima! kissu :* 



Deixe um comentário