Olá o/


Tudo bem com vocês? Aqui é a Satiko e como meu  primeiro post eu decidi falar sobre algo que está sendo muito usado hoje e de várias maneiras que é o:

CROPPED







O Cropped é uma peça que tem como inspiração os anos 80 e também de celebridades que fizeram sucesso, como
modelo, como Cindy Lauper em The goonies ‘R’ Good Enough, a cantora Madonna nos tempos de Material Girl e também Britney Spears.

         

Mas o que são o cropped?

Vocês já devem conhecer mas darei uma breve explicação, são blusinhas curtas e tops mostrando um pouco da barriga, fica entre a região abaixo dos seios (mais ou menos no começo do estômago), pois a altura da maioria dos cropped cobrem o umbigo, possuem vários modelos e formas de se usar ele que se adequam a qualquer pessoa.

Mesmo sendo uma tendência de mostrar mais o corpo não é para deixar quem usa aparentar ser vulgar ou algo do tipo. (Pode ficar MUITO bem arrumado por sinal).

                           

Alguns cropped são justos outros mais larguinhos, de diversos tecidos e por isso possuem vários jeitos de se usar que valorizam o estilo e brincam com a sensualidade, elegância e até mesmo o romantismo de quem usa.
É um estilo que tem mais a ver em criar um look harmonioso com as peças como por exemplo:


  •  Justo em cima, porém, mais solto em baixo e vice e versa

           

  •  Com cores vibrantes em baixo e neutras em cima

                           


Vamos falar das diferentes formas de se usar?


  • Cropped mais soltinhos:


São mais casuais, leves e elegantes, deixando as medidas um pouco sem forma mesmo. A proposta é mostrar um pouco da barriga sem sensualizar, para compor um look com esse tipo de cropped o ideal é apostar em peças como saias, shorts e calças de cintura alta.

                             


  • Cropped com sobreposição:


Ótimo para quem não se sente confortável em mostrar um pouco a barriga invista em sobrepor, pode ser croppeds transparente ou de renda, use por cima de vestidos, camisas de botão e etc. Um outro exemplo bem legal é usar com blusas de cor única para combinar com cores opostas ou complementares.

                                       

E é isso eu espero que tenham gostado, deixem comentários aqui embaixo vou adorar ler e vejo vocês no meu próximo post.

Beijinhos.




Um Comentário

  1. Gostei,não sabia que tinha tantas opções para o uso dessa peça,e ela é bem elegante (se usada com sabedoria...),mas creio que não combina comigo x.x

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Review:Clown Preto e Clown Branco da Catharine Hill Confira! XD

    ResponderExcluir