Olá Cookies,
Tudo bem com vocês? Como eu havia dito anteriormente, aqui está o artigo com as fotos que fiz com o tema Halloween seguida por um tutorial, deixarei as fotos a baixo junto com o tutorial e prometo que farei um tutorial parecido da próxima vez só que em vídeo para que vocês possam ver melhor o passo-a-passo das fotos.
Acompanhem



Essa foi uma das maquiagens que mais gostei, apesar de não gostar muito de filmes de terror, adoro fazer maquiagens macabras ou que lembrem o tema Halloween, exemplo: Caveiras, Zumbi, Vampiro e etc
Foi uma maquiagem bem divertida de se fazer e não é tão difícil, deixarei o passo a passo no final do artigo.
Esse artigo eu já deveria ter postado desde o dia 31 de Outubro (me atrasei um pouco hehe) mas está aí, espero que gostem <3
Qualquer dúvida ou sugestão deixem nos comentários.





As lentes usadas foram a Vassen Kirei Blue, patrocinada pela loja Love ShoppingHolics, Clique Aqui  para ver o review que fiz. Ela dá um ótimo efeito "doll" nos olhos, o deixando bem maior do que eles são. 


Como dito, aqui está o passo a passo, farei em vídeo logo logo.


1- Aplique o pancake ou a tinta branca para rosto
2- Faça o contorno para a "máscara" e o nariz
3- Faça a profundidade e as marcas dos ossos
4- Desenhe as linhas dos dentes
5- Faça os detalhes e esfumace com sombra preta a forma dos dentes

Bem gente, no momento é isso e espero que tenham gostado, kissus <3



Me sigam nas minhas redes sociais <3
Instagram: @hey.mary
FanPage: Skylla Cosplays
Youtube: Bia Maria
Não esqueçam de seguir o blog também o/
Créditos especiais: Arisu Yume, visitem o blog dela <3 (Arisu Yume - Dreamer)




2 Comentários

  1. WOW!
    Ficou lindo *¬*
    Sou louca pra fazer uma make de caveira assim,mas não sou muito boa com sombreado e.e
    É tenso ~~~
    Ficou linda!

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post novo! Review: Lip Gloss Ruby Rose Mágico Confira! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      É só ir treinando, esta foi a minha primeira vez mas com certeza farei mais

      Excluir