Olá cookies!!!

Tudo bem com vocês??
A Klenspop me enviou estas lentes há um tempinho mas eu havia esquecido de postar x.x Peço mil desculpas!!
Estas 3 lentes demoraram cerca de 68 dias para chegarem em minhas mãos






As lentes, vieram dentro de uma caixinha que tem instruções de uso e cuidados atrás, junto com uma case e uma pinça para retirar as lentes do vidrinho.




As lentes da Klenspop são caracterizadas por serem bem naturais e finas.



Espero que gostem do review:





 INFO

Color: Bown
 Brand: M.I Contact
Price: $15.00
Base Curve: 8.6mm
Water Content: 38%
Diameter: 14.0mm
Replacement Period: 6 month
Price Includes: 1 Pair (2pcs) + Bônus Case
Link Store: Click



 Cor:


Eu fiquei um pouco dividida entre ter gostado ou não da cor dessa lente x.x Apesar dela ser um castanho bem claro com as bordas cheias de listras pretas, somente as listras apareceram.
 Conforto:


Mesmo eu nunca tendo usado essas lentes, ao colocar em meus olhos, eles nem precisaram de um descanso para se acostumarem. Essa lente é realmente muitooo confortável.


 Tamanho:


Os olhos ficam em um tamanho razoável.


 Opinião pessoal:


É boa para o dia a dia e pra quem quiser usar uma lente e ainda parecer bem natural, mesmo com as listrinhas




Obrigada por lerem! 
Se gostou ou se tiver alguma sugestão, deixe nos comentários ^^



Dêem uma olhadinha no site da Klenspop, Clique aqui

Use o código "ysjht126" e ganhe 10% na compra de qualquer item da Klenspop!



Até a próxima! kissu :* 



Me sigam nas minhas redes sociais <3
Instagram: @hey.mary
FanPage: Skylla Cosplays
Youtube: Bia Maria
Não esqueçam de seguir o blog também o/







3 Comentários