Olá cookies
Tudo bem com vocês? Eu e um amigo meu chamado Vitor Lima, fizemos um photoshoot com o estilo Wa Lolita, as fotos foram tiradas pela Juliana (Jully) e pelo fotografo Antony Evans, ele possui uma página de fotografias que é a Antonyevans Fotografia.





 O estilo Wa Lolita é um sub-estilo do Lolita, ele consiste basicamente em uma mistura de lolita com yukatas/kimonos e acessórios japoneses. O photoshoot foi feito em um evento chamado Bon Odori em Salvador/BA.
Cliquem na foto para amplia-la e espero que gostem das fotos <3

















Bem gente, é isso, não se esqueçam de curtir minha página e se inscrever no meu canal e se você ainda não segue o blog, não perca tempo e siga-o para acompanhar as novidades <3
Minha página: Skylla Cosplays
Meu Canal: Bia Maria
Página do Vitor: Fawkier Cosplay
Canal do Vitor: Fawkier Cosplay 
Página do Antony: Antonyevans Fotografia

kissus kissus :*






Um Comentário

  1. Sou louca para fazer um outfit lolita wa s2
    É tão perfeito !
    Das ramificações/subdivisões,é a mais linda de todas,pois mistura a cultura com o estilo *¬*
    Ficarão lindas as fotos *o*


    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Little Ulzzang Makeup (puppy eyes) #7 Confira! XD

    ResponderExcluir