Olá Cookies!
Tudo bem com vocês? Hoje vim com algo diferente para vocês, que tal um sorteio?? *AYE*
Esse mês eu acabei ganhando lentes repetidas x.x E então com uma delas farei um sorteio para vocês, o item a ser sorteado é um par de lentes chamado Ring Two Gray





O sorteio será bem simples, vocês terão de que seguir alguns passos e prontinho \o/ Se tudo der certo neste primeiro sorteio, logo teremos mais e mais! <3 Este será mais como um tipo de teste, se ocorrer tudo certo, logo sortearei perucas, roupas e etc.

Dados da lente:



Diâmetro: 14.0mm
Base de água: 38%
Power: (-0.0)
Manufacturer: M.I Contact
Prize: 6 months


* Agora acompanhem o regulamento: 
1° Passo- Se inscrevam no meu canal do youtube> Clique Aqui
2° Passo- Sigam o blog
3° Passo- Curtam a nossa nova Fanpage> Clique Aqui
4° Passo- Compartilhe a foto do sorteio da page em modo público e marque 5 pessoas nos comentários da foto > Link da foto
5° Passo- Conclua sua inscrição> Clique aqui

P.s: Eu irei conferir se o ganhador realmente fez todos os passos

Bem, é só isso, boa sorte para todos e lembrando que o sorteio só é válido para o Brasil! Espero que gostem ^^




7 Comentários

  1. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Conheça o Sorteio Destaque e aumente ainda mais o número de participantes dos seus sorteios. *_*
    Estamos com uma nova promoção: 10 dias por apenas R$35,00 + 3 compartilhamentos na nossa Página! Clique no link abaixo e saiba mais ^^

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/conheca-o-sorteio-destaque.html

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

    ResponderExcluir
  2. Nao estou conseguindo compartilhar em modo publico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você me tiver no facebook, compartilhe e me marque

      Excluir
  3. Participando e torcendo muito!!
    1° Passo-inscrevi o meu canal do youtube>https://www.youtube.com/user/solangeantuano1
    2° Passo- Siga o blog- Solange Antuano
    3° Passo- Curta a Fanpage> https://www.facebook.com/solangee.antuano
    4° Passo- Compartilhei a foto do sorteio da page em modo público e marque 5 pessoas nos comentários da foto > https://www.facebook.com/solangee.antuano/posts/1661578244065114?pnref=story
    Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  4. vou super amar e-mail naninha1966@oi.com.br

    ResponderExcluir