Olá cookies!!!

Tudo bem com vocês? Essa semana recebi um par de lentes da Lenscircle, eu pensei que elas não iriam chegar já que a Lenscircle não disponibiliza o código de rastreio, mas já que chegou, aeee \o/ *grita*

How are you guys? This week I received a pair of lenses from Lenscircle store, I thought they would not get because the Lenscircle does not offer the tracking code, but they arrived, yaaaay \o/ *jump*



Elas vieram em uma embalagem de oncinha! *grita de novo* e dentro veio as lentes, a case e dois cartõezinhos com instruções e com o código de desconto

They came in a pack of leopard! * screams * and in the package, came the lenses, the case and two little cards with instructions and with the discount code



Espero que gostem do review:

I hope you enjoy the review:





 INFO

Color: Green and Black
 Brand: GEO
Price: $32.95
Base Curve: 8.8mm
Water Content: 38~42%
Diameter: 14.8mm
Replacement Period: 1 year
Link Store: Click



 Cor/Color:



Sobre a cor? PERFEITA, amei esse estilo de lente, é a minha primeira neste estilo e irei comprar vários <3 kk

About the color? PERFECT, I loved this lens style is my first in this style and I will buy more <3 kk

 Conforto/Comfort:



Meus olhos demoraram cerca de 1 minuto para se acostumarem totalmente.

My eyes take about one minute to get used fully.



 Tamanho/Size:



Tem o aumento razoável dos olhos

He gives a reasonable increase in the eye


 Opinião pessoal/Personal opinion:



A lente é linda e não tem nenhum ponto negativo, super aprovo e é perfeita tanto para o dia a dia quanto para estilos exemplo o ulzzang.

The lens is beautiful and has no downside, super approved and is perfect for day to day and for example the styles Ulzzang.



Obrigada por lerem! 
Se gostou ou se tiver alguma sugestão, deixe nos comentários ^^



Dêem uma olhadinha no site da Lenscircle, Clique aqui

Use o código "Lc2681" e ganhe 15% na compra de qualquer item da Lenscircle!


Até a próxima! kissu :* 

Não se esqueçam de se inscreverem no meu canal do youtube e seguirem o blog!
Link do canal> Click






4 Comentários

  1. Owww que linda essa lente *O*
    Vc conseguiu patrocínio com eles??
    Diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tem uma cor bem bonita,mas acho que sumiria nos meus olhos x.x'
    Adorei as fotos *o*
    E a make ficou linda s2

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, na verdade acho que sumiria não x.x Ela tem uma cor bem sólida
      obrigada <3 <3

      Excluir