Olá Cookies!

Hoje vim com meu primeiro Review de peruca \o/ *ayee*
Há um tempo atrás, acho que já faz mais de um mês e por isso peço MIL DESCULPAS a loja Cosplaying pelo atraso do review, eu estava sem câmera e não queria fazer o Review com uma qualidade ruim.




A peruca demorou cerca de 20 dias para chegar em minhas mãos, é um tempo razoável para os correios brasileiros, ela veio dentro de um saco plástico enrolada em uma redinha.



Ela é bem bonita e cheia, seus fios são macios e fáceis de modelar e perfeita para cosplays (Ou até mesmo para ulzzang ou tomboy, que foi o meu caso). Já faz um tempo que eu estava atrás de uma peruca masculina mas nunca achava uma cheia, até a ver na loja Cosplaying.


Ela é 100% resistente ao calor, portanto você pode modelar do jeito que quiser com a prancha ou qualquer outro instrumento.
Quanto ao brilho, eu gostei muito! Ela só brilha quando você estiver em uma luz direta ou quando poe flash, então, no geral esta é uma peruca muito natural.


A cosplaying tem uma grande diversidade de perucas, lentes e acessórios cosplays, vale a pena dar uma olhadinha nos produtos à pronta-entrega e sob-encomenda e nos ótimos preços, lembrando que a cosplaying é uma loja NACIONAL. 

Nota total: 




É isso cookies, espero que tenham gostado e obrigada por lerem até aqui
Quero agradecer também a Cosplaying pela peruca e pela paciência x.x
Não se esqueçam de dar uma olhadinha lá na loja, aposto que irão gostar!
Se você gostou, compartilhem e comentem, se possível sigam o blog <3 kissus 

Lente usada nas fotos> Black Cat
Curtam nossa página no Facebook> Clique Aqui
Página da Cosplaying> Clique Aqui



2 Comentários

  1. Que linda essa wig,estou louca por uma wig curta ;~;
    Mas o dimdim ta pouco,tem alguma loja com preços bons para indicar? :3

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito acostumada com wigs curtas então acho um pouco estranho em mim x.x kkk
      Tem a cosplaying (esse loja do review) e tem a home of watches que é por encomenda

      Excluir