Olá cookies!!!

Olha eu aqui de novo \o/ 
Hoje eu vim com um Review que eu simplesmente AMEI!
Tentei um estilo um pouco diferente do que eu geralmente faço, tentei algo mais "dark"
Há alguns dias recebi um par de lentes da Pinky Paradise chamado Dolly Plus Red da Vassen.
Este par demorou cerca de 35 dias para chegar em minhas mãos ~o que foi bem rápido para os correios brasileiros x.x argh!~

Look at me here again \ o /
Today I came with a Review that I simply LOVED!
I tried a slightly different style than I usually do, I tried something more "dark"
A few days ago I received a pair of lenses called Pinky Paradise Dolly Plus the Red Vassen.

This pair took about 35 days to get my hands ~ which was really fast for Brazilian x.x argh! ~





As lentes da Pinky Paradise vêm em uma embalagem rosa, lacrada, rodeada com plástico bolha e acompanha um acessório de cabelo e uma case.

Pinky Paradise of the lenses come in a pink packaging, sealed, surrounded with bubble wrap and accompanies a hair accessory and a case








As cases podem variar entre uma case de macaron e uma de animal, a minha veio uma case macaron.

The cases can vary from a case of macaron and an animal, my case came a macaron.








Espero que gostem do review:

I hope you enjoy the review:





 INFO

Color: Red and Bown
 Brand: Vassen
Price: $22.90
Base Curve: 8.6mm
Water Content: 42%
Diameter: 15mm
Replacement Period: 1 year
Link Store: click


 Cor:


Uma cor bem vibrante q linda, perfeita para maquiagens sombrias, exemplo: vampiro

A very vibrant and beautiful, perfect color for dark makeup, example: Vampire

 
 Conforto:


Uma das poucas lentes com 15.0mm que acho confortável, o único problema é que você enxerga tudo ao seu redor de vermelho x.x. Mas fora isso, nem parece que você está de lente

One of the few lenses with 15.0mm I find comfortable, the only problem is that you see everything around red x.x But other than that, or it looks like you're lens


 Tamanho:


Aumenta bastante o tamanho dos olhos

quite Increase the size of the eyes


 Opinião pessoal:


A lente é perfeita para quem quer usar em cosplays com olhos vibrantes ou para quem gosta de um ar sombrio ou sexy.

The lens is perfect for those who want to use in costumes with vibrant eyes or for those who like a dark and sexy air.





Obrigada por lerem! 
Se gostou ou se tiver alguma sugestão, deixe nos comentários ^^

Thanks for reading!

If you like or if you have any suggestions, let the comments ^^



Dêem uma olhadinha no site da Pinky Paradise, Clique aqui

Use o código "maarysecrets" e ganhe um brinde surpresa na compra de qualquer item da Pinky Paradise!




Até a próxima! kissus :* 







6 Comentários

  1. Amei a lente.... to esperando uma vermelha tbm...não vejo a hora... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa <3 fico feliz que tenha gostado

      Excluir
  2. Que linda,estou justamente procurando uma lente vermelha x.x
    Vou ver se compro essa *o*
    Adorei as fotos *¬*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a minha lente preferida <3 super recomendo kk

      Excluir