Olá cookies!!!

Esses dias estou postando rápido porque deixei acumular muitos artigos e reviews x.x ~ain
Parece que as lentes resolveram chegar tudo de vez kk no mesmo dia que as lentes da Klenspop chegaram, também chegaram as lentes da Pinkicon.
A Pinkicon me enviou a lente Rose Blue que demorou cerca de 68 dias para chegar em minhas mãos /cry

These days I'm posting fast because let accumulate many articles and reviews x.x ~ ain
It seems that the lenses get everything resolved once kk on the same day that the lenses of Klenspop arrived came also the lens of Pinkicon.

The Pinkicon sent me to Rose Blue lens which took about 68 days to get my hands / cry






As lentes vieram embaladas em um plástico-bolha junto com uma case azul e branca.

The lenses come packaged in a plastic bubble with a blue and white case.





Essas lentes são da linha Flower Rose ~o qual achei um tanto estranho seu desenho~.


These lenses are the Flower Rose line ~ which I found somewhat strange his drawing ~.





Selo oficial da GEO

Espero que gostem do review:
I hope you enjoy the review:






 INFO

Color: Blue and Black
 Brand: GEO
Base Curve: 8.7mm
Water Content: 42%
Diameter: 15mm
Replacement Period: 1 year



 Cor:


Eu não gostei muito, não sei se é porque não estou acostumada com lentes deste estilo ou se é porque não gostei mesmo x.x ~ain

I did not like, do not know if it's because I'm not used to this style lenses or if it's because I did not like it x.x ~ ain

 
 Conforto:


Toda lente tem seus pontos positivos e negativos ne? Essa lente é super confortável mesmo sendo uma de 15mm, meu olho demorou menos de 2 minutos para se acostumar.

Every lens has its good points and bad right? This lens is super comfortable even with a 15mm, my eye took less than 2 minutes to get used to.

 Tamanho:


Aumenta bastante o tamanho dos olhos

Quite Increase the size of the eyes


 Opinião pessoal:



Como eu disse antes, toda lente tem seu ponto negativo e positivo, pra mim o ponto negativo é o design da lente e o positivo é o conforto e o tamanho.

As I said before, every lens has its negative and positive, to me the downside is the lens design and the positive is the comfort and size.



Obrigada por lerem! 
(\*u*/)

Se gostou ou se tiver alguma sugestão, deixe nos comentários ^^



Dêem uma olhadinha no site da Pinkicon, Clique aqui

Use o código "ysjht126" e ganhe 10% na compra de qualquer item da 



Até a próxima! kissu :* 





2 Comentários