Olá cookies \o/



Primeiramente, tenho que pedir MIL desculpas a Pinky Paradise pela demora do review, eu estou em mês de provas e acabei "enrolando" para fazer o review, desculpe ter feito vocês esperarem ;-; 
Acompanhem:








A Pinky Paradise me enviou um par da lente G&G GBT Sky e demorou cerca de 45 dias uteis para chegar em minhas mãos



with flash


Nome: G&G GBT Sky
Diâmetro: 14.0mm
Curvatura: 8.6mm
Teor de água: 38%
Validade: 1 ano após aberta
Preço: $19.90

 Cor:



Elas são super lindas e a cor é bem viva apesar de mudar constantemente a depender da luz e tem um tom bem natural ~do jeito que gosto hehe. Se você quer algo para adotar no dia a dia essa é a escolha certa!

 Conforto:


É bem confortável, eu quase não a sinto no olho


 Tamanho:


São grandes e o aumento no olho não passa despercebido


 Opinião Pessoal:


O designer e o tamanho são perfeitos para o dia a dia ou para quem quiser fazer cosplay e parecer um tanto mais "natural" e ela não chama a atenção. Você não se arrependerá de experimentá-las algum dia <3



Utilize o código: bianaticas e ganhe um brinde surpresa ao comprar qualquer item da loja!
Link da minha página no facebook > Skylla Cosplays
Link da loja > Pinky Paradise
Link da lente > G&G GBT Sky
Obrigada por ler e espero que gostem <3 



Deixe um comentário