Olá cookies, 
olha eu aqui de novo e vim mostrar a vocês um dos meus primeiros pares de lente, a Madonna Gray que a Klenspop me enviou. É uma lente super fofa e o mais interessante é que ela muda com a iluminação 
look me again and came here to show you one of my first lens pairs, the Madonna Gray that Klenspop sent me. It's a super soft lens and the most interesting is that it changes with the lighting






  Elas vieram bem empacotadas e em uma caixinha meiga contendo uma pinça para pegar as lentes, uma case rosa e azul e as lentes.
They came well packaged and in a sweet box containing tweezers to pick up the lenses, one pink and blue case and lens.

  



Bem, vamos aos á avaliação \o/
Well... go to review \o/


Lens info:
Nome: Madonna Gray
Diâmetro: 14.00 mm
Brand: NEO VISION
Graphic Diameter: 13.5mm
Base Curve: 8.4mm
Water Content: 38%
Life Span: 1 year disposal
Country of Origin: South Korea
Price Includes: 1 Pair (2pcs) + Bonus Case
Price: $13.00

Cor/Color:

Nota 10/10!! A cor é bem vibrante além de super linda ne?! Ela tem um efeito cinza/azul com as bordas pretas, são um pouco agressivas e delicadas ao mesmo tempo. A única coisa que não gostei muito foi o fato dela parecer super artificial, porém são perfeitas para cosplays.
Note 10/10 !! The color is very vibrant as well as super beautiful. It has a gray / blue effect with black edges are a bit aggressive and delicate at the same time. The only thing I did not like was the fact it seem artificial super, but are perfect for cosplay.

Conforto/Comfort:

Nota 8/10! Ela realmente incomodou muito na primeira vez que a coloquei, meu olho irritou um pouco e demorou cerca de 5 minutos para meus olhos se acostumarem x.x Porém, depois que se acostumou foi só alegria \o/
Note 8/10! It really bothered the very first time you set, my eye a little irritated and took about five minutes for my eyes to adjust xx But after he got used was only joy *yay*

Tamanho/Size:

Elas tem um tamanho digamos... Razoável, visivelmente ela não aparenta aumentar tanto assim
They have a size say ... Reasonable, clearly it does not appear to increase much

Opinião:

Na minha opinião ela é super linda apesar de incomodar um pouco, e perfeitos para cosplay, tanto que irei usar no meu cosplay da Kaori de Shigatsu wa kimi no uso e super recomendo!


Na Luz natural:



Obrigada por lerem e quero agradecer a Klenspop por mais um par de lentes <3
Link Klenspop: www.klenspop.com/en/
Dêem uma olhadinha lá na page oficial <3: Skylla Cosplays










Deixe um comentário