Olá Cookies!

 Que tal uma brincadeira? Esses dias algumas pessoas resolveram "pegar uma peça" em mim e começaram a mandar váriaaas cantadas otakus para mim, simplesmente engraçadas. Então resolvi apostar com minha amiga quem fazia a melhor cantada e isso me deu a ideia de fazer um post só de cantadas otakus, algumas boas e que irão tirar sorrisos e outras simplesmente sem noção kkk, agora chega de enrolação e vamos as cantadas 
Iremos começar com 5 que você JAMAIS deverá falar e 5 que você vai deixar a gata na sua \o/




1°- "Gata, você quer fazer cosplay comigo?" "Cosplay de quê?" " De hentai, sua diliça" ~Você vai ou arrancar muitas risadas ou um tapa na cara kk~
2°- "Gata, me chama de Squirtle que eu te deixo toda molhadinha" ~Você com certeza vai apanhar muito com essa cantada~
3°- "Gata, eu não sou o Gaara, mas tenho areia o suficiente para seu caminhãozinho." ~NÃO! Realmente não!~
4°- "Gata, não sou o Aladdin mas quero muito pegar em seus peitos!" ~Se alguém me falasse isso, eu chamaria de estuprador .-.~
5°- "Gata, esquece as 7 esferas do dragão e deixa eu te mostrar as minhas duas esferas" ~Medo.........~
Agora as que com certeza você arrancaria um sorriso da gata
1°- "Gata, você é minha Final Fantasy, sua lienda!" ~Nya, que fofo *-* ~
2°- " Gata, você é uma ótima duelista?" "Não, por que?" "Porque acabei de cair na sua carta: Armadilha do amor, sua linda" ~*o* Eu cairia fácil nessa huehue~
3°- "Gata, você não é a Lucy, mas tem a chave para abrir meu coração!" ~Vem cá meu Natsu e me mostra seu calor \o/ hueheu~
4°- "Gata, melhor você tomar cuidado com os piratas do One Piece." "Por que?" " Porque você é um tesouro!" ~as mina pira~
5°- " Gata, o Raito só disse que esse mundo está podre porque ele ainda não tinha visto o seu sorriso!" ~Fofo demais, gamei, xonei, apaixonei!"~

Bem, espero que tenha gostado das cantadas otakus e cuidado quando forem usar hueheu Se tiverem algum sugestão ou alguma cantada, mandem para nós.
Até a próxima <3



Deixe um comentário